Após sucesso de bilheteria de Free Guy, Ryan Reynolds agradece ao público

Filme ultrapassou a arrecadação de O Esquadrão Suicida na última semana

Divulgação
Free Guy: Assumindo o controle (foto: Divulgação)
O ator Ryan Reynolds se mostrou satisfeito com o sucesso de bilheteria de Free Guy: Assumindo o controle nos cinemas dos Estados Unidos. No Twitter, o astro de Deadpool publicou um recado para agradecer ao público:

"Nossa empresa Maximum Effort tem uma simples missão: 'unir as pessoas de formas divertidas e inesperadas'. União é o bem mais escasso nesses tempos, então um obrigado a todos os artistas e públicos que se uniram para tornar Free Guy um sucesso surpreendente", escreveu.

O ator publicou a mensagem na manhã deste domingo (15/8), antes mesmo de o filme ser oficialmente anunciado como o líder de bilheteria da semana no país, ultrapassando O Esquadrão Suicida.

No sábado (14/8), Reynolds revelou que a Disney já confirmou uma sequência de Free Guy. O filme estreia no Brasil nesta quinta-feira (19/8). Veja os tweets, abaixo:

Em Free Guy, Guy (Ryan Reynolds) é alertado por Molotov Girl (Jodie Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi) de destruí-lo.

Free Guy é dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteirizado por Zak Penn (Jogador nº1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme). O elenco do longa ainda conta com Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things).
.


MAIS SOBRE CINEMA