Ator de As Branquelas confirma sequência do filme e diz ser o momento certo

'Não acho que Hollywood entenda o rolo compressor que As Branquelas 2 seria', afirma Marlon Wayans

Divulgação/ Sonyc Pictures
As Branquelas estreou em 2004 (foto: Divulgação/ Sonyc Pictures)

Recentemente, o ator Marlon Wayans concedeu uma entrevista para revista Variety e relatou que é o momento certo para que seja lançado As branquelas 2, comédia que é muito aguardada pelos fãs.  

 

O artista e seu irmão Shawn Wayans são os protagonistas e responsáveis por trás do sucesso do longa. 

Na entrevista, Marlon ressaltou: "Acho que As Branquelas 2 é necessário. Apertamos tanto que precisamos afrouxar um pouco as amarras e rir um pouco. Não acho que Hollywood entenda o rolo compressor que As Branquelas 2 seria", pontuou. 

 

Ele ainda contou que Shawn já têm muitas inspirações para a continuação. "E o mundo continua nos dando mais [ideias]. As Branquelas 2 está se escrevendo", afirmou. 

 

Em junho deste ano, Marlon compartilhou em publicação no instagram que se inspirou na atriz e socialite Paris Hilton, 40, e em sua irmã Nicky para fazer as personagens Tiffany e Brittany Wilson na produção. 

"Um dia, meu irmão Shawn Wayans me liga às 3h da manhã dizendo: 'Marlon, nós deveríamos interpretar garotas brancas'. Eu respondi: 'Mano, você está chapado?'. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com a Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos interpretar garotas assim. Eu entendi imediatamente. Elas eram tão grandes e eram a porta de entrada para a cultura pop. Fizemos aquele filme com bom espírito para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nicky por serem musas. Amo vocês", declarou o artista. 

 

Lançado em 2004, As branquelas arrecadou mundialmente mais de US$ 113 milhões para um orçamento de somente US$ 37 milhões, sendo constantemente reprisado na TV aberta no Brasil, além de um dos maiores destaques do catálogo nacional da Netflix e uma grande inspiração para memes nas redes sociais.

MAIS SOBRE CINEMA