Sony decide adiar estreia de Venom: Tempo de Carnificina mais uma vez

Decisão é feita em meio ao aumento de casos relacionados à variante delta do coronavírus nos EUA

Divulgação
Venom: Tempo de Carnificina (foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (12/8), a Sony Pictures decidiu adiar mais uma vez a estreia de Venom - Tempo de Carnificina, sequência do filme de 2018 estrelado por Tom Hardy.
 
Em meio ao aumento de casos associados à variante delta do coronavírus nos EUA, o estúdio marcou o lançamento do segundo filme da franquia para 15 de outubro. Antes deste adiamento, o filme iria estrear em 24 de setembro.
 
As filmagens de Venom: Tempo de carnificina estavam quase concluídas quando a pandemia fez a produção ser paralisada. 

O nome do filme remete ao vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, o Carnificina, interpretado por Woody Harrelson (Jogos Vorazes), que dá as caras no novo trailer.

Com um orçamento de US$100 milhões, Venom arrecadou US$851 milhões na bilheteria mundial. A sequência terá o retorno de Tom Hardy no papel do anti-herói e Michelle Williams como Anne. Venom está disponível no streaming Telecine.
 
Em Venom, o jornalista Eddie Brock (Hardy) desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.
  

MAIS SOBRE CINEMA