Emma Stone assina com a Disney para estrelar sequência de Cruella

Atriz fecha acordo para retornar como icônica vilã da Disney

Divulgação/Walt Disney Studios
Emma Stone será protagonista em Cruella 2 (foto: Divulgação/Walt Disney Studios)

Na última sexta-feira (13/08), a Disney confirmou a produção da sequência do filme Cruella, que terá Emma Stone como protagonista. A atriz vencedora do Oscar assinou um novo contrato na Disney, que de acordo com o Deadline, agradou ambos os lados.

 

Patrick Whitesell, chefe da Endeavor, agência que cuida da carreira de Emma, disse em comunicado que a oficialização do acordo para realizar Cruella 2 mostra que a Disney está pronta para valorizar seus artistas sem abrir mão de suas estratégias.

 

"Embora o cenário da mídia tenha sido perturbado de uma forma significativa para todos os distribuidores, este acordo demonstra que pode haver um caminho justo, que proteja os artistas e alinhe com os interesses os estúdios. Temos orgulho de trabalhar com Emma e a Disney e agradecemos a disposição do estúdio em reconhecer suas contribuições como parceira criativa. Esperamos que isso abra as portas para que mais membros da comunidade partiparticipem do sucesso de novas plataformas", disse. 

 

O longa conseguiu um bom desempenho nas bilheterias ao arrecadar US$ 222 milhões, e isso porque foi disponibilizado simultaneamente no Premier Access da Disney+.

Os outros integrantes do elenco principal também devem retornar, além do próprio diretor Craig Gillespie. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores e produtora-executiva dessa nova versãosegundo o Portal UOL.

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA