Nora de Glória Menezes compartilha clique inédito da atriz curtindo o dia

'Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom', escreveu Mocita

Reprodução/Instagram
Glória Menezes e seu filho, Tarcísio Filho (foto: Reprodução/Instagram)

A nora de Glória Menezes, Mocita Fagundes, compartilhou através das redes sociais um clique inédito da atriz no carro com o filho, Tarcísio, mostrando aos seguidores como tem sido os dias após os momentos difíceis enfrentados pela família, que perdeu seu patriarca por complicações da Covid-19

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo - com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… tô feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!", declarou.  

A relação de Mocita com a família é íntima, visto que em outra ocasião ela revelou que o casal de atores "adotaram" ela e sua filha, ao iniciar seu casamento com o filho dos veteranos. O depoimento emocionante foi compartilhado através das redes sociais, mexendo com os sentimentos de seus seguidores. "Tarcisão. Nunca vou me esquecer de como eu te conheci… '- Pai, tô levando minha gata aí pra você conhecer… você não tá de pijama né?' Eu tremia toda", contou Mocita. 

"Eu ia conhecer o primeiro membro da família do namorado. E era logo o sogro. E afinal... não era qualquer sogro... Era tu - o grande ator, o homem lindo, a 'lenda'. Tu tava sentado 'no teu mocó', tava de blusa azul de gola rolê tri elegante... e disse abrindo um sorriso do tamanho do mundo... '- Mas que gaúcha exuberante!'. Foi amor à primeira vista"

Mocita Fagundes

 

Tarcísio faleceu no dia 12 deste mês, aos 85 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto. Vale lembrar que após a recente reformulação feita pela TV Globo, o casal não teve seus respectivos contratos renovados, sendo dispensados após 50 anos de emissora. Ambos são pais de Tarcísio Filho, 58 anos.