Gil do Vigor está vivendo romance com cirurgião-dentista

O economista já havia dado algumas pistas sobre o novo relacionamento nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Plínio Vasconcelos é o novo affair de Gil do Vigor (foto: Reprodução/Instagram)

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, está com um novo affair. No Twitter, o ex-BBB revelou, recentemente, que estava se relacionando com alguém que não é famoso, cuja primeira letra do nome é “P”.  

 

De acordo com as informações do jornal Extra, trata-se do cirurgião-dentista Plínio Vasconcelos.  

 

Os dois se conheceram por terem amigos em comum, e Gilberto logo se encantou com o rapaz, que tem seu próprio consultório em São Paulo, e está formado há três anos. Ambos são dedicados aos estudos e superagarrados às suas mães.  

 

Nesta quinta-feira (19/08), dia de #TBT no InstagramPlínio publicou um clique ao lado de Gil do Vigor, agarradinhos, através dos stories. Na legenda, “#TBT com ele” e um coraçãozinho azul. O economista fez questão de replicar a publicação do dentista em seu perfil. 

 

Confira, abaixo: 

Reprodução/Instagram
Stories de Plínio Vasconcelos replicado por Gil do Vigor (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

Prestes a embarcar para os Estados Unidos, onde fará doutorado na Universidade da Califórnia, em Davis, Gil comentou com os seguidores, em suas redes sociais, que espera continuar o relacionamento mesmo à distância. 

"Estou com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância".

Gil do Vigor

 

Ainda de acordo com uma fonte ouvida pelo jornal, a relação dos dois ainda não é séria, mas já rola há um tempo, quando a agenda do ex-brother permite.