Angélica aposta em novo corte de cabelo e tem beleza enaltecida por fãs

Apresentadora se dedica às gravações de programa do HBO Max e repaginou o visual

Reprodução/Instagram
Angélica muda o visual e aposta em corte de cabelo novo (foto: Reprodução/Instagram)
 

Angélica deixou seus seguidores de queixo caído ao mostrar seu novo visual na noite desta quinta-feira (19/08). A loira apostou em um corte de cabelo mais curto e, conforme uma internauta escreveu, está "exalando beleza".

 

"Todo dia é dia! Dia recheado de boas energias e talentos. A autoestima agradece", escreveu a apresentadora na publicação, feliz com seu novo visual. A aposta em um cabelo mais curto parece ter agradado o público, que lhe rendeu muitos elogios.

 

"Tá a cara da Adele", disse um seguidora da loira. "Linda demais!", comentou outra internauta. E o corte foi elogiado, inclusive, por uma pessoa que entende bem do assunto: Celso Kamura, conhecido por cuidar da beleza de várias celebridades. "Passado! Ficou lindo!", escreveu o cabelereiro.

A mudança veio logo após mais um dia de gravações. Angélica é apresentadora do Jornada Astral, programa do HBO Max que vai unir astrologia e entrevistas. A previsão é que a atração estreie ainda este ano. No programa, Angélica receberá duas pessoas do mesmo signo para um papo leve e bem-humorado sobre as características de cada casa do zodíaco.