Luciana Gimenez briga com Antônia na justiça e inclui cabeleireiro

O processo iniciou quando o senador Jorge Kajuru se referiu à Luciana como 'garota de programa', no canal do youtube de Fontenelle

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Antônia Fontenelle (foto: Reprodução/Instagram)

O desentendimento entre Luciana Gimenez e Antônia Fontenelle está longe de acabar. Desde maio, a apresentadora da RedeTV! move uma ação contra a viúva de Marcos Paulo, por ter sido chamada de "mulher de programa" no canal do Youtube de Fontenelle, pelo senador Jorge Kajuru.

Segundo o site Notícias da TV, o desfecho do processo resultou na condenação do político, existindo uma liminar que o impede de comentar sobre a vida pessoal de Luciana. "Julgo procedentes os pedidos, de forma que, reconhecido existir ato ilícito e praticado pelo réu, condeno-o a reparar o dano moral suportado pela autora nas circunstâncias retratadas nos autos, dano moral que é da ordem de R$100.000,00 (cem mil reais)", afirma a decisão do juiz Valentino Aparecido de Andrade

"Com incidência de correção monetária e juros de mora, condenando-se o réu, outrossim, nos exatos termos da decisão, inclusive quanto à multa para a hipótese de recalcitrância quanto ao provimento cominatório, transmudando em tutela provisória de urgência de natureza antecipada aquela que fora concedida sob a feição cautelar"

Valentino Aparecido de Andrade

 

Contudo, Antônia não costuma se esquivar de confusões, ainda mais quando envolvem a justiça. A youtuber convocou o ex-cabeleireiro da rival como testemunha, Sergio Di Vicentin, atribuindo novos capítulos a história. Fontenelle também está proibida de citar a apresentadora na imprensa, assim como Kajuru, que havia tentado difamar a modelo através de uma live feita nas redes sociais, em junho de 2019. 

 

Este é o segundo ataque à Luciana feito no programa de Fontenelle no Youtube, que se sentiu agredida por ambos, devido a loira ter "incitado" o senador sem necessidade. O caso está sendo resolvido na 1ª Vara Cível de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São PauloAntônia já solicitou que uma testemunha fosse ouvida a seu favor, em 13 de agosto a defesa protocolou um pedido para que o cabeleireiro pudesse ser ouvido pela justiça. Vale lembrar que ele também já teve problemas com Gimenez, tendo que ser resolvido na justiça. 

"A Antonia peticionou dizendo que a testemunha dela é o Sergio. Primeiro que, como no caso do Kajuru, não tem que ter testemunha nenhuma. As provas estão aí. Testemunhas não servem de nada para o que foi falado [na live]. Ademais, o Sergio é o cabeleireiro que está proibido de falar da Luciana. A audiência é pública, ele não pode falar porque vai ficar nos autos"

Lucas Guimarães Diaz, advogado de Luciana Gimenez