Glória Menezes celebra 1º aniversário sem Tarcísio Meira

Atriz faz 87 anos nesta terça-feira (19/10); marido faleceu em agosto deste ano vítima da Covid-19

Reprodução/Instagram
Glória Menezes (foto: Reprodução/Instagram)

Glória Menezes irá comemorar o aniversário nesta terça-feira (19/10) ao lado dos três filhos — Tarcísio Filho , de seu casamento com Tarcísio Meira ( 1935 - 2021 ), João Paulo Brito e Maria Amélia Brito , frutos do antigo relacionamento com Arnaldo Brito
 
atriz , que perdeu o marido em agosto por  complicações  da Covid-19 , fará um almoço em casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro , onde ela está morando desde agosto, depois de ter deixado a fazenda de Porto Feliz , no interior de São Paulo , de acordo com as informações do jornal O Globo .

Tadeu Lima , assessor pessoal da veterana contou que ela está bem, mas por conta da pandemia do novo coronavírus , quase não sai da residência, mesmo tendo sido vacinada com as duas doses contra o  Sars-Cov 2 .

“Ela está bem, graças a Deus”, afirma Tadeu à publicação, acrescentando que a Glória  já lida de maneira mais tranquila com a tristeza profunda pela perda do companheiro.

artista  ainda não comenta sobre a ida ao sítio da família, onde ela deseja homenagear o amado e lançar as cinzas do marido.

Menezes e Meira estavam juntos desde 1962 e tiveram um dos casamentos mais sólidos da televisão brasileira.

Homenagem

Mocita Fagundes usou a sua conta no Instagram para se declarar para a sogra Glória Menezes .

Na rede social, a  esposa  de Tarcísio Filho compartilhou uma foto em que aparece dando um beijo no rosto da atriz.

"Hoje o dia nasceu mais ensolarado. Glória tá de aniversário. Minha rainha, minha diva, meu amor. O olhar mais curioso e generoso que eu conheço. A conversa mais afetiva e mais engraçada. As risadas garantidas... os choros emocionados... os abraços prolongados!", declarou. 

"É sempre assim nossos encontros! Cheios de intensidade e amor. Glória é puro amor! Parabéns querida. Te amo profundamente!".

Mocita Fagundes

Confira, abaixo, a publicação: