Gabriela Pugliesi desmente Erasmo Viana sobre fim do casamento: 'Me traiu'

Influenciador disse em A Fazenda 13 que casamento com a modelo acabou por 'vacilos' e por não ter conseguido engravidá-la

Reprodução/Instagram
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (foto: Reprodução/Instagram)
Gabriela Pugliesi afirmou que Erasmo Viana mentiu nesta segunda-feira (18/10), em A Fazenda 13 , ao dizer que seu relacionamento com a influenciadora terminou devido a um pequeno “vacilo” e porque o casal não conseguia engravidar.

"Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", escreveu a influenciadora nos comentários de um perfil que publica notícias sobre a vida de famosos.

"Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'", explicou.

“E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, desabafou Gabriela Pugliesi.

O relacionamento dos dois chegou ao fim no início deste ano, em fevereiro, após quatro anos de matrimônio. À época, Erasmo explicou que o término não foi causado por traição. Em maio, Pugliesi assumiu namoro com o artista Túlio Dek.
 

Entenda a versão de Erasmo

 

Confinado no reality A Fazenda, da Record , o empresário comentou o assunto durante conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui. De acordo com Erasmo, a sua ex-esposa não o perdoou ao descobrir 'um vacilo' no início do namoro deles.

 

"O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui na despedida de solteira de um amigo meu em Salvador com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus", disse ele. 


Ainda segundo o baiano, o até então casal planejava comprar uma casa com investimento de R$6 milhões, com o objetivo de construirem uma família. 

 

"A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. (...) A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 'pau'. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: 'Não é para ser'. Foi muito fo** isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando", contou.

 

Gabriela Pugliesi e Erasmo se casaram em 2017, em uma cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia, e estavam juntos desde 2015. Durante a conversa, o empresário negou que tenha traído a musa fitness e também descartou os boatos de que o pivô da separação tenha sido um outro homem.