Juju Salimeni posta foto fazendo topless e faz reflexão: 'Nunca fui santa'

Recentemente, a famosa fez um ensaio utilizando um vestido rosa colado e impressionou com suas curvas saradas

Reprodução/Instagram
Juju Salimeni (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última segunda-feira (18/10), a ex-panicat e influenciadora digital  Juju Salimeni   compartilhou um clique ousado de topless, cobrindo os seios com seu próprio cabelo e fazendo uma reflexão através da legenda da publicação. 

" Nunca fui santa, não sou compassiva, minha vida nunca foi sorte. Escrevo certo por linhas tortas, não ando por estradas retas. O gosto do imprevisível me deixa sempre resquícios de emoção. Eu sou eternamente temporária. Me desconheço para me conhecer melhor e me reconhecer em meio ao caos. Eu, meu cais. Feita de carne e osso, a alma é filha de vendavais ", escreveu a loira. 

Salimeni , que assumiu namoro recentemente com Diogo Basaglia , recebeu muitos elogios dos internautas. " Maravilhosa ", postou um seguidor. " Minha nossa, tem como ser mais linda? ", indagou outra. " Essa mulher não tem defeitos ", elogiou uma terceira. " É um amor de pessoa ", disse mais uma. 

Recentemente, a famosa fez um ensaio utilizando um vestido rosa colado e impressionou com suas curvas saradas. Na publicação do ensaio,  Juju  escreveu: " Suave feito porta que fecha com o vento, sou um paradoxo, complexo, sem nexo; cheia de conexões. Sou vilã e mocinha, só depende de quem conta a história. Se eu me importo? Eu não vejo. Reconstruir-me entre tantas quedas é algo que ocupa todo o meu tempo (Texto de Thamires Hauch) ".

 

Com um pouco mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, a artista recebeu diversos elogios nos comentários da publicação. " Uma Barbie ", disse uma seguidora. " Lindíssima ", admiraram outros. " Maravilhosa ", comentou a ex-panicat Thais Bianca