Virginia Fonseca tem conta banida do TikTok e lamenta: 'A maior do Brasil'

Esposa de Zé Felipe tinha quase 25 milhões de seguidores e diz que está com acesso ao perfil bloqueado

Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (17/10),  Virginia Fonseca   teve a conta do TiK Tok banida. A influenciadora desabafou com os seus seguidores e contou não ter entendido o motivo do bloqueio e lamentou a situação, por conta da grande quantidade de seguidores que acumulou em seu perfil.

 

"Eu nunca postei nada lá, nem foto de biquíni. e minha conta foi banida, suspensa. Se não me enagnao, a minha conta era a maior do Brasil, estava com 24,9 milhões lá e eles baniram. Eu não postava nada de mais. Quem me segue lá sabe", lamentou Virginia em vídeos nos stories do instagram .

 

Mais tarde, ela contou ter sido notificada pela rede social justificando a decisão da suspensão do perfil. "Eu recebi um e-mail deles, falando que eu estou bloqueada até dia 24 por infringir muitas leis. Agora, quais? Eu não postava nada e infringi lei, o que vou postar lá agora?", questionou a influenciadora, inconformada.

Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca compartilha clique em Paris com Zé Felipe e filha 

 

Virgínia e  Zé Felipe   marcaram presença na semana de moda de Paris , que aconteceu entre os dias 28 de setembro a seis de outubro. A viagem está rendendo lindos cliques da família. Na tarde desta quarta-feira (13/10), os dois compartilharam fotos deles com Maria Alice, filinha de quatro meses do casal, curtindo um dos principais pontos turísticos parisienses, o Museu do Louvre.

 

Inclusive, essa não é a primeira parada do casal Virgínia e Zé. Antes de viajar para a capital francesa, os dois já tinham passado por outros países da europa como Portugal e Espanha.