Rafa Vitti mostra filha pedindo que ele use máscara: 'Muito Consciente'

Clara Maria rouba a cena nas redes sociais com pedido inusitado; fala da pequena rendeu comentários e elogios dos fãs

Reprodução/Instagram/Montagem
Rafael Vitti e a filha, Clara Maria (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Rafa Vitti encantou seus seguidores neste sábado (16/11) ao mostrar seu reencontro com a filha, Clara Maria
ator , que está no elenco da próxima novela das seis, Além da ilusão , da TV Globo passou alguns dias gravando em Poços de Caldas , em Minas Gerais compartilhou dois vídeos fofos nas redes sociais matando a saudade da herdeira.
 
No passeio ao ar livre, a filha da  apresentadora  e  humorista   Tatá Werneck  surpreendeu o papai de primeira viagem ao pedir que ele colocasse a máscara, um dos principais equipamentos de proteção contra a Covid-19 .
 
“Papai, põe a máscara”, pede a pequena, de 1 ano e 11 meses. Encantando, Rafa se derrete pela filhota: “Super consciente você minha filha, tá certo, tem que colocar a máscara mesmo. Tá bom assim?”, diz ele ao fundo da gravação.
 
"E hoje a gente matou a saudade… Clara Maria muito consciente! Use máscara!", escreveu ele na legenda da publicação. 
 
A atitude da criança chamou a atenção dos fãs e seguidores, que reagiram nos comentários.
 
"Que criança perfeita!", postou um internauta. "Muito maravilhosa, gente", escreveu uma fã. "É a criança mais adorável do mundo", reforçou um terceiro. Clara Maria, orgulho da OMS", brincou outra. "Clara Maria já é mais inteligente que o presidente", disparou uma admiradora. "Princesa superconsciente", opinou mais uma. "Clara Maria mais consciente que o presidente", ironizou um seguidor.
 
Veja, abaixo, o vídeo: