Filha de Angélica manda mensagem para o avô e pede: 'Cura meu vovô'

Francisco Ksyvicks foi internado desde o último sábado (09/10), quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Reprodução/Instagram
Angélica e a filha Eva (foto: Reprodução/Instagram)

Angélica emocionou os fãs nesta quinta-feira (14/10) ao mostrar uma carta escrita pela  filha   Eva ao avô, Francisco Ksyvicks , após sofrer um Acidente Vascular Cerebral ( AVC ).
Aos 82 anos, ele se encontra internado no hospital Copa Star, em Copacabana , no Rio de Janeiro desde o último sábado (09/10). 

"Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus, faça esse milagre. De: Eva", pediu a filha caçula da  apresentadora

mulher  de Luciano Huck , demonstrou ter ficado emocionada com a atitude da herdeira.
 
“Minha menina de luz”, escreveu a comunicadora nos stories do Instagram , acrescentando vários emojis.

Antes, a  comunicadora  usou as redes para atualizar o  estado de saúde  do pai.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipes de fono e físio que renovam nossa fé em dias melhores”, escreveu Angélica .
Veja, abaixo, a cartinha de Eva
Reprodução/Instagram
Angélica mostra carta de Eva para o avô, Francisco Ksyvicks (foto: Reprodução/Instagram)

Internação do pai de Angélica

No Domingão com Huck do último domingo (10/10), o apresentador Luciano mandou um recado ao público sobre o estado de saúde de seu sogro. 

"Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito", disse o comunicador no final do  programa  da TV Globo

Na sequência, a  artista  usou os stories das redes sociais e agradeceu às orações que as pessoas têm feito por seu pai.

"Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês".

Angélica