Grazi Massafera está vivendo romance com diretor de cinema, segundo jornal

As pistas foram dadas pelos fãs, que notaram uma interação entre a famosa e o pretendente nas redes sociais desde o começo do mês de outubro

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera (foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações do jornal Extra , a atriz  Grazi Massafera  está se envolvendo amorosamente com um diretor de cinema, chamado Alexandre Machafer . A famosa, que terminou recentemente seu relacionamento com  Caio Castro , colocou a fila para andar e está se permitindo. 

As pistas foram dadas pelos fãs, que notaram uma interação entre eles nas redes sociais desde o começo do mês de outubro. Contudo, a artista já seguia Alexandre em seu perfil pessoal, destinado apenas para pessoas próximas.

Ambos trocaram comentários e curtidas em seus perfis abertos, deixando a deixa para os internautas de um possível romance. 

" É o namorado da Grazi? ", " Você e a Grazi estão juntos? ", escreveram alguns internautas nas publicações do rapaz, que não respondeu, mas fez questão de deixar sua curtida. A mãe de Alexandre também começou a seguir Grazi , alimentando os rumores. 

Vale dizer que o novo casal já ganhou fã-clube nas redes sociais, feito por fãs que shippam os dois juntos.  Machafer  começou sua carreira como ator e até chegou a fazer uma participação em Rebelde,  contudo, ele se encontrou atrás das câmeras e já produziu e dirigiu os filmes O Filho do Homem e Anos Radicais .

TÉRMINO COM CAIO CASTRO

Na época em que o casal anunciou a separação,  Grazi   emitiu um comunicado comentando o ocorrido. " Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados", contou, com exclusividade, à Revista. "O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história ", pontuou a atriz. 

Caio Castro , por sua vez, usou suas redes sociais para desmentir rumores de uma suposta traição. " Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito ", disse o ator.