Larissa Bonesi nega ser pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera

A mineira viveu um romance com o ator há anos e afirmar que atualmente são amigos

Reprodução/Instagram
Larissa Bonesi nega ser pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera (foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Bonesi, estrela de filmes indianos na plataforma de streaming Netflix, negou ser o pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera

 

A mineira de Governador Valadares, Minas Gerais, atraiu os olhares da mídia e viu sua vida virar de ponta cabeça nos últimos dias, após ser apontada como novo affair do ator. 

 

A modelo e atriz desmentiu as informações nesta quarta-feira (01/09), em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

 

Larissa explicou que se relacionou com Caio há cerca de seis anos atrás, quando tinha entre 24 e 25 anos e que o romance durou pouco tempo, mas garantiu que foi intenso. 

 

"A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses.  Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele uma pessoa muito especial. Foi uma pessoa num momento muito especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que durou pouco tempo", afirmou. 

 

Bonesi revelou ter ficado triste com os burburinhos de que ela teria sido o motivo da separação de Castro com Massafera.  

"Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: 'pivô da separação. [Pensei] 'Ele se separou?'. 'Meu Deus, o que está acontecendo?'. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar".

Larissa Bonesi

 

 

A atriz afirmou ter recebido uma enxurrada de comentários ofensivos nas redes sociais e chegou a receber ameaças dos fãs do agora ex-casal. "Até falando pra eu não sair na rua que iam me matar", relatou. 

 

Coincidentemente, Larissa aterrissou no Brasil justamente em meio ao término do casal. Mas, ela garantiu que está no país a trabalho e também para visitar os familiares. E revelou que não vê o ator há dois anos, entretanto, não deu detalhes sobre como o contato aconteceu.  

 

Por fim, a modelo contou que suspeita que o galã está chateado com ela após toda essa confusão. 

 

"Acredito que sim, porque está todo mundo achando que eu fiz isso. Que saiu de mim ou da minha família. Todo mundo acha que fiz isso para aparecer, me promover. Nunca usei de amizades para conquistar nada. Tudo que conquistei foi graças ao meu trabalho e esforço", declarou.