Giovanna Lancellotti faz viagem romântica com Gabriel David para o Egito

'Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe pra mim. Eu te amo', escreveu a atriz

Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti e Gabriel David (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Lancellotti está curtindo uma viagem romântica acompanhada de seu affair, Gabriel David, para o Egito. A artista postou uma foto, nesta terça-feira (31/08), em frente às pirâmides e se declarou para o empresário através da legenda da publicação. 

"Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de SER, sem jogo nem charada. Deixei fluir… que acerto!! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe pra mim. Eu te amo", escreveu na legenda, em forma de poema. 

O casal desembarcou em Cairo nesta última segunda-feira (30/08) para aproveitar o destino a dois. Amigos e fãs comentaram a foto compartilhada, elogiando e dando forças para a relação de Giovanna Gabriel"Feliz por você, amiga! É isso aí", escreveu Yanna Lavigne. "Perfeitos demais", disse um seguidor. "Fofos", complementou outro. "Casalzão", disparou uma. 

No mês passado, ela foi vista com o empresário no embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ambos estavam de máscara quando foram flagrados por fotógrafos, e posteriormente postaram algumas fotos durante o voo. O rapaz é filho de Anísio Abrahão David, um dos principais nomes da Beija-Flor, é ex-namorado da cantora Anitta. Gabriel assumiu um relacionamento com a cantora no começo de 2020, quando curtiram o carnaval juntos e fizeram uma viagem para as Ilhas Maldivas, ficando de quarentena em Angra dos Reis.