'Prefiro a morte', revela Joelma sobre reconciliação com Ximbinha

Cantora ainda afirmou que voltará aos palcos com a turnê Isso é Calypso; guitarrista teria se irritado

Reprodução/Instagram
Joelma (foto: Reprodução/Instagram)

Joelma anunciou, em uma live no domingo (29/08), a volta da turnê Isso é Calypso para 2022. Entretanto, ela afirmou que o retorno do grupo não significa uma reaproximação com o ex-marido, Ximbinha.  

 

“Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, festejou a cantora. 
 
artista ainda foi questionada nesta segunda-feira (30/08), por um fã no Instagram, se haveria uma volta com o ex e disparou: “Voltar com o ex? Prefiro a morte!”.  
 
Na sequência, a paraense reafirmou que o projeto é apenas dela. “Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, explicou.  
 
Confira, abaixo: 
 
Ximbinha reagiu as declarações de Joelma através de uma nota enviada ao jornal Extra.
 
guitarrista afirmou que “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”.  

"Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas".

Ximbinha

 
 
Por este motivo, a cantora pretende usar o nome Isso é Calypso ao invés do original Banda Calypso, grupo de grande sucesso que a artista teve com o ex-marido de 1999 a 2016
 
Desde então, a briga pela marca segue na Justiça, e até que seja solucionada, nenhum dos dois podem usar o nome do conjunto.  
 
casamento chegou ao fim em 2015, em meio a diversas polêmicas. Inclusive, a paraense revelou que chegou a comprar uma arma de choque, com o objetivo de se defender da suposta violência doméstica do músico.