Priscila Fantin fala sobre intimidade com marido: 'Duas a três vezes'

Atriz revela para internautas como mantém chama do amor acesa com seu esposo

Reprodução/Instagram
Priscila Fantin e Bruno Lopes (foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (29/08), a atriz Priscila Fantin resolveu abrir sua caixinha de perguntas no instagram e respondeu diversos questionamentos sobre sua vida pessoal com seu marido, o também ator Bruno Lopes

 

A artista não hesitou em falar que um dos motivos da boa relação é ter a intimidade em dia. Ela explicou para os seguidores que os dois não passam dois dias sem ter uma intimidade de casal. "A gente gosta mesmo, quando estamos de férias, à toa, com tempo sobrando, duas a três vezes, mas com a vida correndo não pode passar de dois dias sem", afirmou.

 

Segundo a morena, o importante é não cair na rotina e ter sempre um tempinho para manter a chama do amor sempre acesa. Ela ainda ressaltou para os internautas que o número de vezes pode até variar, mas a vontade, jamais."A dica é não ficar mais de dois dias, senão começa a dar ruim. Tudo vira motivo pra discordar, sabe?", explicou. 

 

Curiosos sobre a vida do casal, os internutas questionaram a atriz sobre dividir as contas com Bruno: "Dividmos a vida, é tudo compartilhado", afirmou Fantin. Além disso, Priscila comentou, quando questionada, se discute com o marido. "Existe algum casal que não discute. A gente estava discutindo agora, inclusive", brincou a atriz. 

 

Recentemente, Fantin fez uma reflexão sobre autoestima e contou sobre fase de mudanças e autorreconhecimento, além de revelar que seu processo de relação real com a  própria aparência começou há poucos anos.