Diogo Nogueira celebra vitória de Paolla no Super Dança: 'Minha campeã'

Atriz venceu a competição neste domingo (29) ao lado de Leandro Azevedo

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda-feira (30/8), Diogo Nogueira comemorou a vitória de Paolla Oliveira no Super Dança dos Famosos, da TV Globo, com uma publicação romântica. No Instagram, o artista apareceu dando um beijo no pescoço da namorada.


Com nota final de 119.8, a campeã da Dança dos famosos de 2009 levou pra casa o troféu de grande campeã da edição especial que reuniu os melhores de todas as temporadas e um carro zero quilômetro.

A disputa foi acirrada, com uma diferença de apenas 0,1 entre o primeiro e o segundo colocado. Tanto Paolla como Rodrigo Simas ganharam nota dez de todos os jurados. Quem desempatou foi o público, que deu 9,8 na valsa e 9,9 no samba para o ator, mas 9,9 em ambos os ritmos para a atriz. Dandara Mariana ficou em terceiro lugar da competição, com 119,6.

Paolla e Diogo assumiram o relacionamento no mês passado, durante um show do artista. Na semifinal do Super Dança, Paolla dedicou suas danças a duas pessoas: um padrinho que estava hospitalizado e a seu "furacão", apelido carinhoso para o namorado.

Nogueira ainda fez questão de comentar a publicação em que Paolla comemora a classificação para a final. Ele escreveu: "Arrasou muita coisa minha Flor de Caña" e inseriu emojis de furacão.