Paolla Oliveira e Leandro Azevedo comemoram vitória do Super Dança juntos

'Obrigada por tudo' , afirmou a atriz; professor de dança retribuiu carinho: 'Essa mulher mudou minha vida'

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo comemoram vitória juntos (foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo celebraram juntos a vitória no Super dança dos famosos neste domingo (29/08), atração comandada por Tiago Leifert na TV Globo

 

 

A dupla superou as apresentações de Dandara Mariana e Diego Maia, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos na competição de dança.

 

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, os dois aparecem comemorando no carro e trocando elogios, além de agradecer um ao outro pela parceria durante a disputa.

 

"É campeão! Caraca, não imaginava isso, gente, como aconteceu? Muito obrigada a todo mundo que participou dessa loucura com a gente", disse Paolla. "...Que torceu pela gente, votou", completou Leandro

 

"Eu que aguentei o Le... mentira. Parceiro, obrigada por tudo", acrescentou a artista. Na sequência, o dançarino rasgou elogios: "Eu que agradeço.  Você foi incrível. Essa mulher mudou minha vida". 

 

As duplas finalistas foram avaliadas por Ana Maria Braga, Rebeca Andrade e Alexandre Pires como jurados artísticos. Já Carlinhos de Jesus e Claudia Motta ficaram por conta do júri técnico. 

 

Com nota final de 119.8, a campeã da Dança dos famosos de 2009, levou pra casa o troféu de grande campeã da edição especial que reuniu os melhores de todas as temporadas e um carro zero quilômetro.  

 

A disputa foi acirrada, com uma diferença de apenas 0,1 entre o primeiro e o segundo colocado. Tanto Paolla como Rodrigo ganharam nota dez de todos os jurados. Quem desempatou foi o público, que deu 9,8 na valsa e 9,9 no samba para o ator, mas 9,9 em ambos os ritmos para a atriz. Dandara Mariana ficou em terceiro lugar da competição, com 119,6.

Na próxima semana, o apresentador Luciano Huck assume os domingos da emissora com a estreia do Domingão com Huck.