Jade Picon e João Guilherme terminam namoro, que durou três anos

Ambos comunicam oficialmente em suas redes sociais e término vai parar nos trending topics

Reprodução/Instagram
Jade Picon e João Guilherme terminam namoro após 3 anos (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Jade Picon e o ator João Guilherme não são mais um casal. Os jovens namoraram por três anos e, pelas redes sociais, comunicaram oficialmente o fim do relacionamento.

 

Em seu instagram, Jade escreveu um texto e se 'despediu' do agora ex-namorado com muita gratidão: "Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. te desejo tudo do melhor. Amo você", escreveu a influencer.

 

João também externou gratidão e desejou tudo de melhor para Jade: "obrigado por tanto. como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", disse o filho do cantor Leonardo.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu ao ponto de 'Jade e João' ocuparem os trending topics do twitter brasileiro. Os dois, enquanto casal, eram bem ativos nas web e muito queridos pelo público.