Sandra Oh, de Grey's Anatomy, diz ter saudades da série

Atriz está envolvida em outras produções, mas não esquece série na qual trabalhou por nove anos

Divulgação
Sandra Oh como Cristina Yang, em Grey's Anatomy (foto: Divulgação)
 

A atriz Sandra Oh ficou muito marcada por ter interpretado Cristina Yang em Grey's Anatomy. Apesar de ter se destacado em outras obras, como um outro seriado, Killing Eve. Trabalhando atualmente em The Chair, Sandra confessou em seu instagram que tem saudades dos tempos de sua antiga personagem.

 

"Antes e agora. A primeira cena que filmei em The Chair, da Netflix foi como Ji Yoon Kim, a recém-nomeada chefe do Departamento de Inglês, entrando em seu escritório e caindo da cadeira", começou o texto de Sandra.

 

"Me lembrei imediatamente de um dos últimos momentos como Cristina Yang em Grey’s Anatomy como a recém-nomeada diretora de cirurgia cardio-torácica, saindo de seu escritório, com a placa do nome dela na porta. Estes são os momentos incríveis que você lembra em seu corpo 7 anos depois", confessou a atriz.

 

Sandra disse amar sua personagem em Grey's Anatomy, revelou ter saudades e está torcendo para que seus fãs amem seu novo papel na produção da Netflix: "(...)Eu amo a Cristina. Estou com saudades da Cristina. E eu realmente amo Ji Yoon. Eu espero que vocês também a amem". 

Sandra atuou, ao todo, por nove anos no drama médico. Seu trabalho como Doutora Cristina Yang lhe rendeu cinco indicações a prêmios, tendo vencido três. Grey's Anatomy foi, também, o trabalho mais longo da atriz.