O último: Luciano Huck apresenta caldeirão pela última vez

Após mais de duas décadas, apresentador estreia no Domingão na próxima semana

Reprodução/TV Globo
Luciano Huck apresenta o Caldeirão pela última vez (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Chega ao fim oficialmente o ciclo de Luciano Huck à frente do Caldeirão. Ao todo, foram 21 anos comandando os sábados globais. Com um vídeo emocionante, a emissora abriu o programa deste sábado (30/08) mostrando a última vez em que o apresentador pisou no estúdio e usou seu camarim.

Ao ouvir que estava sendo filmado pois seria a última vez que pisaria ali, Luciano brincou: "Tá falando isso só pra me deixar nervoso?". Na sequência, o apresentador fez um bonito discurso sobre as mais de duas décadas em que comandou o programa. 

 

"Foram 21 anos de transformação. A vida é feita de ciclos, você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver esses ciclos e de fechar. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 se encerra agora em 28 de agosto de 2021 foi um ciclo maravilhoso", disse Huck.

 

Assim como as imagens da última vez em que Luciano trabalhou como apresentador da atração global, a emissora relembrou a primeira entrada no ar de Huck com o Caldeirão, em abril de 2000. "A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e muita felicidade", disse.

 

Já na próxima semana, no dia 5 de setembro, Huck começa a escrever uma nova história à frente do Domingão, no lugar de Fausto Silva, contratado pela Band. Em seu lugar, até dezembro deste ano, Marcos Mion fará sua estreia como apresentador da TV Globo

MAIS SOBRE SERIES-E-TV