Saiba quem vai participar da nova temporada do Show dos Famosos

Quadro do Domingão estreia junto com Luciano Huck em setembro

Divulgação
Saiba quem são os participantes da nova temporada de Show dos Famosos (foto: Divulgação)
 

O Domingão está de cara nova na TV Globo. Sai Faustão, entra Luciano Huck. Apesar dos novos quadros, a saída de tradicionais momentos do programa, como as Videocassetadas, uma atração em especial já está garantida: o Show dos Famosos. Conheça os participantes da nova temporada, primeira comandada por Huck.

 

Na temporada deste ano, serão nove artistas participando da competição e apresentando lindas performances para homenagear cantores de todas as épocas. Ao longo da temporada, eles precisam mostrar habilidades de canto, dança e gestual na hora do show para impressionar júri e público com a interpretação de diferentes personalidades da música do mundo todo.

 

Os escolhidos já estão em fase de preparação. Divididos em três grupos, os competidores que vão ao palco do Domingão com Huck a partir de setembro são: Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A; Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B; Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes, do grupo C. O público também pode conferir a lista completa e mais informações no Gshow.

Divulgação/Gshow
Os participantes da nova temporada de Show dos Famosos (foto: Divulgação/Gshow)
 

Show dos Famosos estreia junto com o Domingão com Huck, dia 5 de setembro, após o jogo Brasil x Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do mundo do Catar.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV