Celso Portiolli fala sobre responsabilidade de apresentar Show do Milhão

Apresentador revela medo de ser tirado às pressas do comando da atração

Divulgação/SBT
Celso Portiolli (foto: Divulgação/SBT)

Na próxima sexta-feira (03/08), o SBT  com o Show do milhão em sua programação. Celso Portiolli será o substituto de Silvio Santos, mas teme perder sua vaga até o dia da estreia do game show. 

 

O retorno do programa contará com 13 episódios e vai ao ar nas sexta-feiras às 23h15. O formato continua o mesmo, com cada participante tendo que responder perguntas para chegar ao grande prêmio de R$ 1 milhão. As principais diferenças ficam por conta do novo apresentador e a parceria com o PicPay.

 

Na coletiva de imprensa do programa, realizada nesta sexta-feira (27/08), Portiolli falou da sua trajetória no SBT e lembrou que foi escalado diversas vezes para gravar pilotos de programas que nunca foram ao ar, ou que acacabaram ficando sob o comando de outro apresentador.

 

"Na minha história no SBT eu já fiz piloto da versão nova do Qual é a Música? e eu não apresentei. Eu fiz uns pilotos de programas que não apresentei, e eu tive notícia de programas que eu faria, mas que acabaram caindo no esquecimento. O Curtindo uma Viagem (2001-2002), que foi primeiro lugar [de audiência], foi um grande sucesso criado por mim e pelo Silvio, eu fiz 13 pilotos e nenhum deles ia pro ar", lembrou. 

 

Portiolli ficou sem reação sobre sua escalação para o Show do Milhão desde o primeiro telefonema que recebeu de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT. . "Falei: 'Pirou? Tem certeza que você tá me falando? O Silvio Santos está sabendo disso?'. E mesmo assim, depois que desliguei o telefone, eu falei: 'Acho que o Pelégio não tá bem, não deve ser verdade'. Depois a Maira do departamento comercial me ligou, foram longas conversas. Eu fazia algumas perguntas, mas fiquei na duvida. 'Será que vai mesmo?'", contou Celso que, anteriormente, herdou o Domingo Legal de Gugu Liberato.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV