Rainer Cadete fala sobre Verdades Secretas 2 e dá spoilers de Visky

Ator conta detalhes de seu personagem e comenta as cenas quentes de Visky na trama

Reprodução/Instagram
Rainer Cadete (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (25/08), o ator Rainer Cadete participou do podcast Novela das 9, do Gshow, e deu alguns detalhes sobre reviver Visky em Verdades secretas 2. O artista revelou alguns spoilers sobre seu personagem na novela das 23.

 

Ele disse que o público irá se surpreender com Visky na segunda temporada. No bate-papo, Rainer relatou que seu personagem adotará linguagem neutra e se mostrará mais preocupado com relações de gêneros. Sendo assim, Visky não se identifica necessariamente como homem ou mulher, nem com artigos ou pronomes femininos e masculinos.

 

"Eu quero muito dividir com 'tode munde' o quanto antes. O Visky está vindo com um protagonismo diferente, com um jeito de falar um pouco diferente, tentando neutralizar a linguagem. Ele está vindo com alguns upgrades, por isso eu eu falei 'tode munde', contou Cadete.

O famoso pontuou que aceitou inúmeros  pedido da diretora Amora Mautner para sua preparação, até mesmo pintando o cabelo de azul. Ele explicou que Visky também terá muitas cenas quentes em Verdades secretas 2: "E bem quente, por sinal! Eu fiz bastante bronzeamento, peguei bastante sol para poder fazer essas cenas, para não ficar com marquinha nenhuma", contou. 

Questionado sobre seu par nos momentos picantes, o ator somente ressaltou que o agente de moda ficou ao lado de Lourdeca (Dida Camero) em um relacionamento cheio de amor e ódio. Ainda, Cadete deu outro pequeno spoilers sobre como o casal estará na sequência: "Só posso dizer que eles continuam se consolando...", revelou. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV