Sem Silvio Santos, Show do Milhão ganha data de estreia no SBT

Sob o comando de Celso Portiolli, programa volta ao canal em setembro

Reprodução/SBT
Show do Milhão estreia em setembro sem Silvio Santos (foto: Reprodução/SBT)
 

O novo Show do Milhão está prestes a estrear na programação do SBT. O programa, que ficou famoso sendo apresentado por Silvio Santos, não contará com a presença do 'manda-chuva' da emissora. Em seu lugar, Celso Portiolli comandará a atração, que estreia no dia 3 de setembro, como confirmou o canal ao Notícias da TV.

 

Portiolli, que comanda o Domingo Legal, já havia confirmado a informação em entrevista ao Pod Delas, podcast apresentado por Tatá Staniecki e Flávia Pavanelli.

 

"Teremos o Show do Milhão, e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria", disse o apresentador. 

 

Celso ainda contou sobre um conselho que recebeu ainda jovem de Silvio, sobre como apresentar diferentes atrações: "Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério", explicou o comunicador.

Silvio Santos esteve à frente do programa, inspirado no formato britânico do Quem Quer Ser Um Milionário/Who Wants to Be a Millionaire, de 1999 (ano da estreia) a 2003, quando o reality show saiu do ar pela primeira vez. Em 2009, o Show do Milhão estreou uma nova temporada mas, sem sucesso, o SBT encerrou o programa no mesmo ano. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV