Tiago Leifert termina gravações da Superdança: 'chorei pra caramba'

Após fim da competição, Leifert já se prepara para gravar o The Voice Brasil na próxima semana

Reprodução/Instagram
'Óbvio que eu chorei pra caramba', disse Tiago Leifert após gravar a final da Superdança dos Famosos (foto: Reprodução/Instagram)
 

Tiago Leifert usou os stories nesta sexta-feira (27/08) para comunicar que chegaram ao fim as gravações da Superdança dos Famosos, programa que assumiu 'no susto'. A final foi disputada entre Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas. O apresentador disse em seus stories que, "como de costume", se emocionou.

 

"Mantendo a tradição gravamos a final da Super Dança e é óbvio que eu chorei pra caramba né", brincou Leifert. "Toda vez chora, toda vez chora, mas tem motivo também, né?", disse Tiago. Voltando para o Rio, ele também se despediu do camarim que usou durante o programa, que agora será de Luciano Huck, novo apresentador do Domingão.

 

"Estou aqui usando esse camarim pela última vez e a partir da semana que vem já começo a gravar o The Voice Brasil, que vai estrear em outubro, E falaram pra mim que preciso sair logo para instalarem a impressora do Luciano Huck", brincou Tiago, marcando Luciano nos stories.

 

"Então é isso, senhor Luciano? Eu tenho que sair daqui do sofá para instalar a impressorazinha do senhor? Tudo bem. Lu, boa sorte pra você", comentou Tiago, sem esquecer de Marcos Mion, que já está gravando o Caldeirão no estúdios do Rio de Janeiro. "Mionzera, acho que estaremos juntos, hein, nessa estreia. Estou indo para o Rio, não sei se no primeiro ou no segundo. Boa sorte pra vocês".

 

Domingão do Tiagão e Superdança dos Famosos 

A relação de Tiago Leifert com a Superdança dos Famosos começou de maneira inesperada. O apresentador descansava após o fim do BBB quando, de última hora, foi escalado para substituir Fausto Silva no Domingão, já que o icônico apresentador precisou se retirar por conta de uma infecção urinária.

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert no comando da Superdança dos Famosos (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Após a antecipação da saída de Faustão para Band, o Domingão foi tirado do ar até que Luciano assumisse a atração e desse uma nova roupagem ao programa, e a Superdança passou a ser um compromisso fixo de Leifert, no qual se saiu muito bem. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV