Bárbara Evans compartilha chateação durante o processo de fertilização

'Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente', desabafou a modelo

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans (foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores as dificuldades que está enfrentando para conseguir engravidar. A modelo está dividindo com seus seguidores como é o processo da fertilização in vitro, mostrando aos internautas o passo a passo.

 

 

Neste último final de semana, a famosa se chateou ao descobrir o resultado de um dos exames relacionados ao procedimento, dando detalhes do ocorrido.

 

"Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora. Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer", desabafou Bárbara.

 

Evans é casada com Gustavo Theodoro, com quem renovou os votos matrimoniais na Tanzânia, África Ocidental. Complementando seu desabafo, a modelo afirmou que irá adiante para colocar esses dois embriões, deixando um congelado.

 

"Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente", afirmou a famosa. 

"Caso não dê certo - eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer - então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação"

Bárbara Evans

 

Recentemente, Bárbara respondeu algumas perguntas dos internautas através das redes sociais e comentou sobre sua vida financeira com o marido, afirmando que o dinheiro ganho por ambos é do casal e que não há divisões.

 

"Não. Tenho meu trabalho, mas nós não dividimos o dinheiro. Todo dinheiro é nosso, tanto do trabalho dele quanto do meu. Não existe divisão", respondeu Evans. A loira casou com Gustavo em maio do último ano no civil. A festa foi reduzida devido à pandemia, segundo o UOL.