Caio Castro publica frase misteriosa após término com Grazi Massafera

Fim do relacionamento de quase três anos foi confirmado pela atriz neste domingo

Reprodução/Instagram
Caio Castro e Grazi Massafera (foto: Reprodução/Instagram)
O ator Caio Castro apareceu no Stories do Instagram na noite deste domingo (29) para deixar uma frase misteriosa, que muitos fãs interpretaram como uma mensagem sobre o término de seu namoro com Grazi Massafera, confirmado na manhã do mesmo dia.

O artista escreveu: "O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", seguido de um emoji de coração e de raio. Contudo, Caio não publicou mais nada e nem deu maiores explicações a respeito do significado da declaração.

Grazi Massafera, que está de volta à tela da TV com Verdades Secretas, falou sobre o fim da relação com exclusividade para a revista Ela neste domingo. Além disso, Caio Castro desmentiu rumores de uma suposta traição em suas redes sociais.

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados", contou a atriz de 39 anos. O casal estava junto desde 2019.

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados", disse à revista. "O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história", pontuou a atriz.

Caio Castro, por sua vez, usou suas redes sociais para desmentir rumores de uma suposta traição. De acordo com a coluna de Léo Dias no Metrópoles, o ator já tem até um novo affair: Larissa Bonesi, atriz e modelo brasileira.

"Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito", disse o ator no Instagram. “Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, completou.