Perto de completar 50 anos, Luciano Huck fala sobre nova fase na TV Globo

Em entrevista ao Fantástico, Huck fala de vida pessoal, profissional e aprendizados à Frende do Caldeirão

Divulgação
Luciano Huck fala sobre novos desafios e vida pessoal ao Fantástico (foto: Divulgação)
 

Após o último Caldeirão apresentado por Luciano Huck ter ido ao ar no último sábado (28/08), o apresentador, que está às vésperas de completar 50 anos, falou com exclusividade ao Fantástico sobre sua 'nova era' dentro da emissora, agora à frente do Domingão.

Sua estreia nos Domingos da TV Globo é no dia 5 de setembro, dois dias após se aniversário. Junto com a direção do programa, Luciano tornou o Domingão um programa repaginado, trazendo quadros com os quais já trabalhava no Caldeirão.

 

O papo com Renata Ceribelli também abordou vida pessoal, e Luciano falou sobre as transformações pessoais pelas quais passou a partir de experiências que enfrentou, como a pane aérea no avião onde estava toda a família e o acidente do filho durante a prática de wakeboard. Huck também contou como toda a família está transformada e mais espiritualizada.

 

Durante a entrevista, o apresentador ressaltou que a experiência de tantos anos à frente do Caldeirão, conhecendo brasileiros simples e batalhadores, o ajudou a manter os pés no chão. A entrevista vai ao ar no Fantástico deste domingo (29/08), logo após Super Dança dos Famosos.  

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV