Tiago Leifert participa do Caldeirão e elogia Mion: 'Está excelente'

Primeiro programa sob o comando do novo apresentador vai ao ar no próximo sábado (4)

Reprodução/Instagram
Tiago Leifert (foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Tiago Leifert foi um dos convidados da gravação do primeiro Caldeirão sob o comando de Marcos Mion, que vai ao ar no próximo sábado (4/9). No Instagram, o comandante do BBB falou sobre a experiência e elogiou o novo colega de emissora.

"Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o 'Caldeirola'. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado", disse Tiago

Leifert continuou, dizendo que os espectadores terão uma surpresa com o novo formato da atração. “O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque", elogiou.

Em seu Instagram pessoal, Mion compartilhou o vídeo de Tiago e o elogiou de volta. "Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo para o que for", afirmou.
 
No último sábado, durante o Caldeirão do Huck, o apresentador se emocionou com a despedida dos estúdios. "Foram 21 anos de transformação. A vida é feita de ciclos, você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver esses ciclos e de fechar. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 se encerra agora em 28 de agosto de 2021 foi um ciclo maravilhoso", disse Huck.

Assim como as imagens da última vez em que Luciano trabalhou como apresentador da atração global, a emissora relembrou a primeira entrada no ar de Huck com o Caldeirão, em abril de 2000. "A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e muita felicidade", disse.