Mulher de Faustão rasga elogios para Tiago Leifert: 'Humano e verdadeiro'

Luciana Cardoso elogiou postura do apresentador que substituiu o comunicador no Domingão do Faustão

Reprodução/Instagram/Globoplay/Montagem
Fausto Silva, Luciana Cardoso e Tiago Leifert (foto: Reprodução/Instagram/Globoplay/Montagem)

Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, agradeceu a Tiago Leifert por lembrar do ex-apresentador do Domingão do Faustão, da TV Globo, ao se despedir da Super dança dos famosos.  

Na ocasião, o jornalista foi às lágrimas ao fazer um agradecimento especial à produção e quebrou o protocolo ao falar sobre Faustão.

 

"O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no Desafio ao gal, programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante", declarou. 

 

Na tarde desta segunda-feira (30/08), a ex-roteirista da atração dominical fez uma publicação no Instagram em homenagem ao apresentador do Big brother Brasil
 

"O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim", escreveu a ex-modelo.  

"Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show".

Luciana Cardoso

Confira, abaixo: 

 

Fausto deixou a emissora carioca e apresentou seu último programa em junho de 2021. O apresentador teria recusado homenagem após demissão, entretanto, ele já estava com contrato assinado com a Band. Silva estará à frente de mais um programa aos domingos em 2022.  

 

"Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", diz o comunicado do canal. 

 

Na próxima semana, o apresentador Luciano Huck estreia a atração Domingão com HuckCaldeirão do Huck, seu programa antigo, será comandado por Marcos Mion.