Cabeça Fria: Após disparar contra Bem Gil, Mãeana volta atrás

'Vocês não sabem da missa um terço', disse cantora em outro longo desabafo nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Bem Gil e Mãeana (foto: Reprodução/Instagram)
 

A internet brasileira foi surpreendia na última segunda-feira (30/08) com um duro pronunciamento de Mãeana, ex-nora de Gilberto Gil, que alegou ter sido traída por Bem, filho do ícone da MPB. Em um longo desabafo, onde sobrou até para o 'grande patriarca', a cantora desabafou sobre a descoberta. Após o estrese, Mãeana postou outro texto mais 'relax'.

 

"Ai, gente, sempre fui assim nas redes. Eu preciso me expressar nos meus momentos de angústia. Rito de expressão pessoal. Dessa vez, deu no que deu. Aí apareceram um monte de hater, perfil falso, que parada do mau. Eu precisei desabafar", disse ela em seu instagram já nesta terça-feira (31/08).

 

A respeito das críticas a Bem, com quem ficou casada por 11 anos, a cantora procurou amenizar a situação: "Vocês não sabem da missa um terço. Enfim, só me resta dizer que o Bem Gil é foda, é um pai foda, é um homem foda. Um músico foda. 11 anos de relacionamento vão muito além das denúncias que tenho para fazer sobre essa cultura machista nojenta", disse a cantora, que se chama Ana Claudia Lomelino.

 

Por fim, Mãeana voltou ao apelido 'Sacola', que, para muitos, se refere à cantora Roberta Sá, que tem proximidade com Gilberto Gil: "E sobre a sacola, sim, tem mulher que dificulta a nossa sororidade. Mas gente, eu sei e vocês sabem que ninguém é melhor do que ninguém", concluiu Ana. Confira: