Internautas ficam surpreendidos com crescimento dos filhos de Shakira

Cantora posta foto ao lado de Sasha, de 6 anos, e Milan, de 8 anos

Reprodução/Instagram
Shakira (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora colombiana Shakira postou em seu instagram uma foto com os seus dois filhos, o caçula Sasha, de seis anos, e com Milan, de oito anos. A imagem que foi compartilhada no último domingo (29/08), chamou a atenção dos fãs pelo tamanho das crianças.

 

Sempre discreta em relação às crias e sem mostrar muito os pequenos nas redes sociais, desta vez, os seguidores da famosa puderam prestigiar algumas imagens, em que a loira surge aproveitando o verão ao lado dos pequenos, que são fruto do casamento com o jogador espanhol Gerard Piqué.

 

Com mais de  70 milhões de seguidores no instagram, a cantora escreveu na legenda da foto: "Adivinhem quem é que trouxe para o Wavegarden Company". A publicação já tem mais de 2 milhões de curtidas e 16 mil comentários.

 

Nos comentários, diversos fãs enfatizaram o crescimento dos garotos. "Sasha está enorme! Que lindo", escreveu uma seguidora. "Os dois estão parecendo adolescentes já. Crescem tão rápido", pontuou outro. "Sasha está igualzinho a você. Shakirito", comentou um terceiro.

 

Já nesta terça-feira (31/08), Shakira também resolveu aparecer na web e postou um vídeo, em que surge dançando ao lado dos filhos. Ao som da música In da getto, do cantor J.Balvin, a família divertiu os internautas que logo fizeram uma chuva de elogios.

 

"Dançam muito esses três", comentou uma fã. "Quanto amor envolvido. Estou encantada com a performance", pontuou outra. "Puxaram totalmente a mãe. Olha esse molejo", disse uma terceira.