Maria Flor sobre ter sonhos eróticos durante a gestação: 'Tenho muitos'

Atriz e escritor Emanuel Aragão estão grávidos do primeiro filho e revelam nome do bebê

Divulgação
Maria Flor e Emanuel Aragão (foto: Divulgação)

No último domingo (29/08), a atriz Maria Flor e seu marido, o escritor Emanuel Aragão, fizeram algumas revelações sobre a vida pessoal do casal. Durante o vídeo publicado no canal do YouTube do casal Flor e Manu, eles também revelaram detalhes da gestação do primeiro filho.

 

Com apenas 19 semanas de gravidez, a artista mostrou sua barriguinha, além de contar que o nome do pequeno será Vicente e perguntou aos seus inscritos se gostaram do nome escolhido.

 

"A gente escolheu o nome. A gente escolheu a princípio. A gente quer a opinião de vocês também. Não vai (mudar muita coisa). Mas podem dar (a opinião)", brincou Flor. "Vocês podem votar aí! Se tiver (comentários) assim: ‘Ah, Vicente é muito legal”, é maneiro!"', disse a atriz.

Ainda no vídeo, feito de forma super descontraída, o casal ressaltou que o filho de Emanuel Aragão, Martin, não gostou do nome escolhido. Ao falar sobre a ocasião, o escritor comentou a resposta que sua enfermeira obstétrica deu a ele: "Martin não gosta de nenhum nome e tal. Aí ela (a enfermeira obstétrica) disse: “Quando ele tiver o filho dele, ele escolherá o nome", contou.

 

A gravidez pode deixar a mulher com diversos desejos, sendo eles por comida, cheiro, gostos, entre outros. Diante disso, em um outro momento do vídeo, Maria Flor explicou que está tendo muitos sonhos eróticos durante a gestação. "Tenho muitos sonhos eróticos. Essa noite eu tive um sonho. Mas é uma coisa boa (…) É bom saber que as pessoas estão transando. Dá uma esperança no mundo.", comentou ela.

 

Maria Flor faz 38 anos

Nesta terça-feira (31/08), Maria Flor completa mais um ano de vida. Em seu perfil do instagram, a morena postou uma foto em família e escreveu: "Hoje eu faço 3.8 e essa é a foto da nossa família. O pijama dos minios foi presente do Martim e mostra toda a maturidade que eu atingi até aqui!".

 

Nos comentários, diversos fãs e artistas também deixaram um registro para felicitar a atriz. "Parabéns, Flor! Toda saúde e sorte para essa família linda", escreveu Nanda Costa. "Que foto mais linda", pontuou uma fã. "Meus parabéns, Flor! Todas as alegrias do mundo pra vc compartilhar com seus amores", disse Leo Jaime.