The Rock se choca ao descobrir sósia na web: 'O cara é bem mais legal'

Tenente do exército e sósia do ator usa fama para ajudar amigo com doença rara

Reprodução/Montagem/Twitter
Tenente Eric Fields e o ator The Rock (foto: Reprodução/Montagem/Twitter)

O ator Dwayne Johnson, o The Rock, foi um dos assuntos mais comentados na internet na última semana, já que os internautas vinham falando de um sósia do astro há alguns dias. 

O homem, que tem uma grande semelhança com o astro, se chama Eric Fields; um tenente da patrulha do condado de Morgan, no estado do Alabama, Estados Unidos. O militar se parece muito com o ator e os usuários na internet conseguiram fazer as fotos chegarem até Johnson, que reagiu com bom humor às comparações. 

 

"Uau! O cara da esquerda é bem mais legal", escreveu The Rock no twitter. "Fique seguro, irmão, e obrigado pleo seu serviço. Um dia vamos beber tequila e eu preciso ouvir todas as suas 'histórias de The Rock', porque eu SEI que você as têm", completou o astro. 

Eric Fields quer usar a fama repentina para ajudar um amigo diagnosticado com uma doença rara. O tenente revelou que a semelhança física já era uma piada recorrente em sua vida e, por isso, leva a situação toda com muita leveza. "É legal, e isso não causa nenhum problema. Faço o meu trabalho normalmente todos os dias."

 

Fields é casado e pai de dois meninos, e ainda falou que a sua esposa acha graça na situação toda e se diverte com a atenção que o marido vem recebendo na internet. Diante da fama do tenente, a esposa fez um boneco de ação para ele, remodelando as roupas de um boneco do próprio The Rock.

 

 

Eric ainda revelou o que pretende fazer com sua notoriedade, já que está sendo alvo de muita atenção na web. Em entrevista à rede WBRC, do Alabama, o policial contou que quer dar notoriedade para uma campanha para ajudar o sargento Chris Dillard, com quem trabalhava no turno da noite. Dillard tem 26 anos de carreira e foi diagosticado com esclerose lateral amiotrófica, que precisa de ajuda para seguir com o tratamento. 

 

 

"Dillard é um pai incrível, um marido incrível e um profissional maravilhoso. Precisei retirá-lo do campo quando ele recebeu o diagnóstico, porque ele continuava trabalhando", disse Eric. De acordo com o site, a campanha para o amigo já havia arrecadado US$ 14,6 mil dólares. A meta é chegar US$ 35 mil.