Grávida, Andressa Urach revela nome do filho: 'Queria que fosse Bolsonaro'

Modelo diz em vídeo que sua gravidez foi planejada e conta detalhes para fãs

Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (31/08), Andressa Urach resolveu fazer uma revelação do nome de seu segundo filho em vídeo no youtubeSempre com opiniões contundentes, a famosa não agiu diferente na gravação ao lado do seu marido, Thiago Lopes

 

Urach e Thiago comentaram sobre o fato de serem bolsonaristas assumidos e a modelo brincou que queria chamar o filho de Bolsonaro e que toda a decoração do quarto será azul. "Eu queria que se chamasse Bolsonaro! Tô brincando… A decoração toda eu vou comprar de azulzinho, de menino", contou Andressa.

 

loira revelou detalhes sobre a gravidez e a escolha do nome. "Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo 'Filho, faz leãozinho para o papai'. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur [primeiro filho de Andressa] sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão", disse a modelo.

 

Andressa  aproveitou a gravação para esclarecer uma polêmica afirmação do marido, que ressaltou não ter dado uma "fraquejada". Diante da brincadeira comentada por  Urach foi feita pelo seu marido quando a modelo anunciou que está grávida. Ele disse: "Não dei fraquejada, vai nascer menino!".

 

De acordo com o portal UOL, a palavra "fraquejada" utilizada pelo marido de Andressa Urach é a mesma já usada por Jair Bolsonaro, quando ainda era deputado federal. Ele usou ao falar sobre a filha caçula, Laura, assim dizendo que a herdeira foi resultado de uma "fraquejada".

"Confundiram fraquejada com fracassada. Não chamei ninguém de fracassada, não disse que o sexo feminino é fracassado. Fraquejada foi em outro sentido", pontuou Lopes.