Viviane Araújo perde peso para casamento: 'Para ficar como queria'

Atriz sobe ao altar na próxima sexta-feira (03/09) com Guilherme Militão

Reprodução/Montagem/Instagram
Viviane Araújo (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Viviane Araújo está com seu casamento marcado para a próxima sexta-feira (03/09) e comentou sobre a expectativa para a união com o empresário Guilherme Militão. Nas redes sociais, a famosa posou de biquíni e disse que perdeu quase 4 Kg.  

 

Na imagem, a artista contou aos fãs que decidiu cuidar ainda mais do corpo para se preparar. "Boa noite meus amores! Gente, tá chegando o grande dia e graças a maravilhosa da vanessa Rangeli eu consegui perder quase 4kg para ficar do jeito que eu queria no meu vestido de noiva. Vocês sabem que eu gosto de estar sempre em forma e a Van sempre me salva. E claro que dessa vez não seria diferente né?", escreveu.

 

Ela ainda ressaltou que o serviço da profissional é excelente e explicou aos fãs como foi o seu processo de emagrecimento. Além disso, Viviane divulgou um cupom promocional para os seus seguidores.

Reprodução/Instagram
Viviane Araújo perde 3,5 Kg (foto: Reprodução/Instagram)

"Façam o programa de emagrecimento dela, é super acessível a todos. Eu sequei uns 3,5kg mas tem gente que chega a perder 7kg em 15 dias, é claro que tudo depende do foco de cada um, sem contar que você só paga 3x R$63,00, é sim…. estou fazendo propaganda mesmo por que ela é maravilhosa. Ah, ainda tem um detalhe, se você se inscrever até amanhã, ganha um desconto de 20%. Então vai lá no insta dela pra saber mais e depois não vai dizer que eu não te ajudei, hein?", finalizou a artista. 

 

Lucas Anderi, estilista responsável pelo traje, revelou algumas pistas de que o vestido de noiva  foi inspirado na princesa Ariel, do clássico da Disney A pequena sereia (1989). "Sempre tive esse sonho de casar, mas confesso que, de um tempinho para para cá, estava meio não acreditando mais, achando que já tinha passado [o tempo], que não ia rolar. Eis que vem Guilherme na minha vida para me fazer mudar de ideia. Já nos casamos no civil, e agora a gente vai realizar esse sonho", revelou Viviane em entrevista ao fofocalizando, do SBT

[VIDEO2]