Larissa Bonesi, apontada como affair de Caio Castro, sofre ameaças de morte

'Se eu sair na rua, vão me matar', comenta atriz em entrevista ao SBT

Reprodução/Instagram
Caio Castro e Larissa Bonesi (foto: Reprodução/Instagram)

A separação entre Caio Castro e Grazi Massafera está dando o que falar na internet. Diante disso, várias especulações estão circulando na web, inclusive sobre a atriz Larissa Bonesi, que mora do outro lado do mundo, mas que foi envolvida em uma grande polêmica no Brasil. 

 

Larissa começou a ser inserida em vários boatos relacionados ao fim do namoro de Castro e Grazi e, por isso, passou a receber ameaças de morte. Nesta quarta-feira (01/09), a artista negou ter qualquer relação com o término do namoro do galã com Grazi Massafera.

 

"Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar. Não tenho coragem nem de sair do apartamento", explicou Larissa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Larissa, que é uma estrela da Netflix na Índia disse que já teve um breve relacionamento com Castro no passado, que durou apenas dois meses. "Somos amigos! Tenho uma admiração muito grande por ele, pela pessoa, pelo profissional", revelou a atriz.

"Não nos falamos [após a divulgação da notícia]. Fiquei sabendo que ele estava separado pela notícia, ainda estava na Índia. Enquanto arrumava as minhas malas, recebi um print. Falei: 'Eu? Pivô de separação?'. Não, não, tem alguma coisa errada, surtei. Deletei até o aplicativo do meu telefone, pois não fui, em momento algum, motivo da separação. Jamais iria me colocar em uma situação dessas", disse Larissa.