Yasmin Brunet se pronuncia após ataques feitos por sua sogra: 'Lamentável'

'Com ou sem vídeo, com ou sem relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQUIA+ merecemos respeito', disparou a modelo

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet (foto: Reprodução/Instagram)

Após os prints divulgados por Léo Dias , Metrópoles , da mãe de  Gabriel Medina  fazendo graves acusações sobre  Yasmin Brunet   e sua mãe, Luiza , a influenciadora afirmou não há nenhum vídeo íntimo seu e pediu respeito, lembrando que o machismo precisa acabar. 

Através das redes sociais,  Yasmin  desabafou: " Em respeito aos meus fãs e aos do Gabriel, quero me manifestar sobre as notícias que saíram. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de um familiar do meu marido. Não procede. Não existe tal material. No entanto, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma pessoa pela sua sexualidade ", disse a loira. 

"[...] Não compactuo com o machismo. Outra mentira criada seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... [...] Com ou sem vídeo, com ou sem relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQUIA merecemos respeito"

Yasmin Brunet

ATAQUE ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

O print, conseguido através dos amigos do surfista, mostra ofensas a Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet , feitas por Simone , que afirmou ter " pena da falta de espirito " de  Gabriel  e mandou o filho " se ocupar em crescer de verdade ". Além de revelar ter um vídeo da modelo fazendo sexo oral em um rapaz, quando mais nova. 

" Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres! ", iniciou Simone . Ela finalizou afirmando que o filho não tem coragem de falar sobre o passado de  Brunet

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando"

Simone Medina

A coluna de Léo também recebeu, com exclusividade, informações de que Yasmin  processará a sogra, fazendo com que Simone responda judicialmente por pornografia infantil, calúnia e difamação.