Roger Waters, ex-Pink Floyd, casa pela quinta vez com Kamilah Chavis

Músico compartilha imagens da cerimônia, realizada em Nova York, nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Roger Waters e Kamilah Chavis (foto: Reprodução/Instagram)

O músico   Roger Waters , de 78 anos, se casou com a namorada Kamilah Chavis . Esse é o quinto casamento do ex-vocalista da banda Pink floyd . Na última quarta-feira (13/10), a estrela do rock compartilhou os registros da cerimônia nas redes sociais. 

 

Com a legenda "finalmente alguém para ficar", Roger mostrou fotos do casal na sua propriedade em Bridgehampton, no estado de Nova York. Kamilah usou um vestido branco de rendas e manga longa, com diversos acessórios dourados e uma coroa de flores em torno de um coque em seu cabelo. 

 

Kamilah é uma mulher reservada, mas sempre está circulando junto de Roger em eventos sociais há alguns anos e, em 2018, Waters disse ao portal argentino Infobae que eles se conheceram em um de seus shows há alguns anos.

 

"Ela trabalhava com transporte. Ela estava dirigindo o carro que estava me levando. Fiquei no mesmo lugar por duas semanas e houve muitos traslados entre o hotel e o estádio. Meu curador sentou-se na frente com ela e eles conversaram, enquanto eu fiquei na parte de trás. Algo nela me atraiu."

O artista ainda contou que em uma dessas transferências, um dia se aproximou de Kamilah e disse: "Com licença, alguém já lhe disse que você tem maçãs do rosto lindas?", pontuou o músico. Depois desta entrevista, o casal foi clicado juntos pela primeira vez em 2019, no Festival de Cinema de Veneza.