IZA exibe o corpão e renova bronzeado em piscina de mansão

Cantora esbanja beleza e sensualidade em clique compartilhado no instagram

Reprodução/Instagram
IZA (foto: Reprodução/Instagram)

cantora IZA   investiu no seu lado sensual ao compartilhar um pequeno vídeo 'para lá' de quente com seus fãs nesta quinta-feira (14/10). A famosa apareceu de biquíni no jardim e na piscina de sua mansãoe e acabou deixando seus fãs eufóricos com tanta beleza.

A jurada do  The voice Brasil  aproveitou os seus  stories do instagram  para exibir o seu corpão e a sua beleza natural.

 

"Sol do nada", escreveu na legenda. Usando um biquíni preto, IZA mostrou que não se importou com alguns comentários questionando se ela fez dieta para manter o corpão. Recentemente a cantora respondeu de forma bem-humorada um seguidor que também fez essa pergunta.

 

"Tanta gente tóxica nesse mundo para a gente cortar e a pessoa corta carboidrato. Estamos na pandemia, meu filho, a gente não sabe o dia de amanhã. Fazer dieta o quê!", respondeu a cantora.

Reprodução/Instagram
IZA renova bronzeado em sua mansão (foto: Reprodução/Instagram)
 

Iza no Rock in Rio 2022 

 

No dia 19 de agosto, a  famosa foi anunciada como uma das atrações do Rock in Rio  do ano que vem. IZA foi confirmada oficialmente pela produção do festival e, com isso,  fez uma postagem em seu perfil no instagram comemorando essa vitória. Ela foi nos seus arquivos pessoais e resgatou uma foto com uma série de significados.

 

Ao lado de amigas,  IZA   apareceu no gramado do festival, aguardando o início do show de uma de suas cantoras internacionais prediletas. "NA MORAL MERMO?! DEUS É SINIXTRO! Essa sou eu no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão.

Há 10 anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito pra mim. Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar pra vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock", disse IZA, emocionada.