Léo Stronda desabafa sobre acidente doméstico: 'Poderia ter morrido'

O cantor revelou que após o ocorrido se conectou mais com Deus e está retomando o curso de materialidade espírita

Reprodução/Record TV
Léo Stronda (foto: Reprodução/Record TV )

Na manhã desta quinta-feira (14/10), enquanto estava levando seu carro para a revisão,   Léo Stronda   utilizou as redes sociais para desabafar sobre o acidente que sofreu com um botijão de gás - que queimou quase 30% do seu corpo. 

Nos vídeos compartilhados, o músico conta que após o acidente está vivendo um período de reflexão e conexão com Deus, citando até mesmo o curso de materialidade espiritual que está retomando.  

" Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, muita coisa eu precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente ", iniciou  Léo .  

"Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo por conta da misericórdia de Deus"

Léo Stronda

 

Sobre o curso, o cantor explicou que as aulas foram fundamentais para ele enxergar a vida por outra perspectiva, e que está cada vez mais conectado com sua espiritualidade. "A gente sempre tem esse julgamento de 'agora que está na fase ruim, vou pra Deus'. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus, porque aí é que entendemos de verdade o quão preciso é nos conectar a Ele" , finalizou Stronda

Relembre o acidente

Léo   precisou se afastar duas semanas da internet no mês de setembro após sofrer o acidente doméstico, enquanto recebia amigos para um jantar. Segundo o próprio contou nos stories, cerca de 30% de seu corpo foi queimado por conta de uma explosão de um botijão de gás. 

" Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu tava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei ", começou a explicar. 

"Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso

Léo Stronda

O músico complementou ao revelar que precisou passar por cirurgias plásticas para colaborar na recuperação. " Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu ", finalizou. 

 

 

 

Tags: Léo Stronda