Léo Stronda exibe cuidados com queimaduras após acidente: 'Está melhorando'

'Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando', diz modelo, que está sendo ajudado pela namorada

Reprodução/Instagram
Léo Stronda fala sobre recuperação (foto: Reprodução/Instagram)

Após receber alta,  Léo Stronda   usou seu instagram para mostrar os cuidados que está recebendo com as queimaduras provocadas por um  acidente com um botijão de gás.  O famoso passou por cirurgias plásticas de reconstrução, mas a pele afetada ainda precisa de cuidados, como curativos diários, que ele tem feito em casa com a ajuda da namorada, Yasmin Afonso .

 

"Está melhorando", escreveu ele ao mostrar o braço esquerdo no instagram . "Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando", disse. 

 

O acidente aconteceu no início do mês. Para o cantor, foi uma fase bastante difícil. "Eu estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e uns amigos, e estourou um bujãozinho de gás lá em casa, e eu me queimei. Eu tive algumas queimaduras graves na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida", explicou Léo.

Reprodução/Instagram
Léo Stronda (foto: Reprodução/Instagram)

Na época ele explicou que isso o levou a dar um tempo na internet para focar na sua recuperação e lamentou estar passando por uma "fase muito ruim". "Nessas duas últimas semanas, eu passei por cirurgias plásticas, então fiz aí de duas a três vezes por semana, no centro cirúrgico, cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação", disse ele nos Stories.


Leo aproveitou também para agradecer as mensagens de carinho e apoio que vem recebendo."Obrigado, rapaziada. Tá sendo bem legal".