Filha de Will Smith revela desejo de fazer cirurgia de aumento de bumbum

Cantora explica sua curiosidade em torno de procedimento conhecido como Brazilian Butt Lift

Reprodução/Instagram
Willow Smith (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora  Willow Smith ,  filha de Will Smith , revelou seu desejo de fazer um procedimento cirúrgico para aumentar o bumbum e deixá-lo "brasileiro". A artista tornou pública sua vontade no mais recente episódio do programa  Red table talk .

 

A cantora apresenta o programa junto com sua avó e sua mãe, atriz  Jada Pinkett Smith , no Facebook. Jada também fez questão de demonstrar seu interesse por Brazilian Butt Lift .

 

No caso, o procedimento citado pelas duas celebridades é o Brazilian Butt Lift , também chamado pela sigla BBL. A cirurgia consiste em um aumento dos glúteos por meio de lipoaspiração de gordura da região do abdômen para aplicação nas nádegas. "Fico feliz de falarmos sobre BBLs, porque eu considero fazer uma", disse Jada à filha e à mãe, Adrienne , no programa. Willow então reage dizendo: "Eu também!". 

 

Willow, no entanto, brincou: "Eu considerei fazer só um pouquinho, mas aí eu acabei entrando na academia e consegui naturalmente". Jada então contou ter sido ela a responsável por incentivar a filha a conseguir sua forma física por meio de exercícios: "Eu falei com ela, 'você quer um bumbum? Uma coisa que sua mãe sabe é conseguir um bumbum'. Você fez ele crescer a ponto das pessoas acharem que você fez uma cirurgia".

 

Apesar do tom bem-humorado das declarações, a mãe de Jada expôs seus incômodos com a busca incessante por padrões estéticos impostos pelas indústrias da beleza e do entretenimento. 

 

"Há muita pressão para que mulheres tenham certas aparências", lamentou Adrienne. "Eu fiz Botox, aí você chega em um ponto em que começa a se questionar quantas vezes mais vai fazer, chega ao ponto de se tornar viciante".