Após expulsão de A Fazenda, Nego do Borel pede vaga no próximo BBB

Funkeiro manifestou interesse em participar da casa mais vigiada do Brasil e mandou recado para o diretor nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Nego do Borel pede vaga no BBB22 (foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel , que foi  expulso  de A Fazenda 13 , da Record TV , após ser acusado de supostamente ter  abusado sexualmente  de Dayane Mello no confinamento, nem deixou a polêmica esfriar e não descartou o interesse de encarar um novo reality show.
Na madrugada desta quinta-feira (30/09), o funkeiro respondeu algumas perguntas dos internautas nas redes sociais e revelou que gostaria de integrar o elenco do próximo Big brother Brasil , atração da TV Globo
 
"Se fosse chamado pro BBB22, você iria?", questionou um internauta.  
 
Na sequência, sem pensar duas vezes, o cantor garantiu: "Tem dúvida?", respondeu ainda marcando o diretor de núcleo do  programa , Boninho nos stories do Instagram .
 
Confira, abaixo: 
Reprodução/Instagram
Stories de Nego do Borel (foto: Reprodução/Instagram)

Torcida 

 
Desde que saiu do programa  comandado  por Adriane Galisteu , Nego vem acompanhando o confinamento  dos colegas e  declarou sua torcida  pela modelo na competição, mesmo tendo sido expulso por um suposto estupro contra ela.
 
Borel  mobilizou seus seguidores nas redes sociais e pediu para que seus fãs ajudem  Dayane a   seguir no programa em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Por mais que muita gente possa querer julgar tudo que vivemos aí foi muito importante para mim, você é uma pessoa incrível desejo que aconteça o melhor pra você e se o melhor for você ficar que você fique, minha torcida é para o seu melhor".

Nego do Borel