Bruna Marquezine evita encontro com Neymar durante semana de moda em Paris

Jade Picon, que terminou recentemente seu relacionamento com João Guilherme, estava próximo ao atleta em um dos desfiles

Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Twitter)

Bruna Marquezine  viajou até a França para participar da Semana de Moda de Paris, uma das mais importantes para o nicho da moda. Muitos internautas esperavam que a atriz encontrasse com   Neymar Jr , seu ex que reside no país atualmente. 

O maior evento da Fashion Week francesa ocorreu no dia do desfile da grife Balmain , na noite desta última quarta-feira (29/09). Todas as brasileiras famosas, que viajaram até a Europa para curtir a semana, estavam lá. Sasha , uma das melhores amigas de  Marquezine , foi com o marido. Mas Bruna preferiu prestigiar o lançamento da coleção de outra designer, chamada Amina Muaddi .

Neymar   estava acompanhado de oito amigos e segundo o jornal Extra Bruna  preferiu evitar se encontrar com o jogador, já que ela e os amigos do craque apenas se " suportavam " na época do relacionamento, como indica o informativo. 

Próximo ao atleta estava a influenciadora Jade Picon , que terminou recentemente seu relacionamento com João Guilherme . Neste mês, a mídia chegou a cogitar um possível affair entre os famosos, enquanto Ney estava se relacionando com Bruna Biancardi