Bruna Marquezine surpreende seguidores ao compartilhar lembranças na web

A atriz publicou algumas fotos, dentre elas uma em que aparece no barco de biquíni, sensualizando para o clique

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine compartilhou, neste último domingo (12/09), várias fotos que possuía em seu celular, relembrando alguns momentos inéditos. Na capa da publicação, ela aparece deitada no barco de biquíni e com os glúteos para o alto, exaltando sua boa forma. 

Na legenda, a artista escreveu: "Boas memórias", acompanhado de vários emojis. Muitos internautas comentaram a publicação, elogiando e exaltando a famosa. "Assim não vale, tem que avisar antes", brincou um; "Deus criou o mundo para todos, mas a beleza ele guardou só para você, né?", brincou outro. "Perfeita", disparou uma fã. 

No final do último mês, Bruna também chamou atenção da mídia ao ser flagrada trabalhando em um hotel, no Rio de Janeiro, para a Netflix. Segundo a revista Quem, também foram fotografados no local Sheron MenezzesManu Gavassi, que lançou uma música no mesmo dia.

De acordo com a revista Purepeople, trata-se da gravação de uma série da qual Marquezine é protagonista, chamada Maldivas. Escrita e roteirizada por Natália Klein e dirigida por José Alvarenga Júnior, o projeto ainda não tem data de estreia. Inicialmente, a série seria lançada em abril deste ano, mas as normas impostas pela pandemia atrasaram o desenvolvimento da produção.

Na trama, Liz (Bruna Marquezine) é uma jovem do interior de Goiás que viaja para o Rio de Janeiro para saber mais informações sobre a morte misteriosa de sua mãe. Ela, então, se muda para o condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.